domingo, 3 de junho de 2018

3 PERGUNTAS QUE TENHO OUVIDO DEMAIS...

          Existem aquelas perguntas que são recorrentes, e nos últimos tempos comecei à reunir aquelas que mais me cercam.

               Quem me conhece sabe que respondo, sem medo, sem problema algum, mas... se a questão envolve outras pessoas ( como é o caso ), não cito nomes, não vejo necessidade e nem o faria por educação e respeito por estas pessoas.

              Jà que perguntam... espero que sintam-se satisfeitos.

              1º Você já se arrependeu de não ter levado adiante um relacionamento ? Aconteceu mais de uma vez ?

               Sim...me arrependi muito, conhecí pessoas muito especiais, me envolvi com estas pessoas, mas não me sentí preparado, ou no meu momento, não sentí que corresponderia à altura, da maneira como estas pessoas mereciam.
               Sim, aconteceu mais de uma vez, e são pessoas que sempre terão espaço em minha vida, duas delas hoje estão casadas,e felizes, uma terceira, ainda mantém um certo contato comigo, mas a vida levou para outro caminho, outro lado, está realizando-se profissionalmente, e fico feliz por ela.

                 2º Você já pediu uma segunda chance e negaram ?

                 Sim, duas das pessoas que citei acima, eu tive a oportunidade de olhar nos olhos e perguntar se me dariam outra chance.
                 De uma delas ouvi... "deixa como está..." o que seria uma espécie de amigos com benefícios.
                    A outra simplesmente disse... não.

                 3º Você se considera muito seletivo ?

                 Sim, já me decepcionei emocionalmente, como qualquer um, e quem disser que nunca teve uma decepção amorosa, está mentindo (fato).

                 É estranho como este tipo de curiosidade permeia a cabeça das pessoas, apesar de racionalizar muito as relações, de falar muito à respeito,  tenho tantos problemas quanto qualquer um, apenas não me furto de falar à respeito. 
                    E posso dizer que dos meus mais de 130 textos do blog, cerca de 90% trazem de alguma forma, uma experiência pessoal.

                - Já levei tantos foras, que perdí a conta, já abrí mão de relacionamentos e me arrependí por isso, já pedí perdão e fui perdoado, assim como já pedí perdão e não fui perdoado.
                       - Já traí... e já fui traído.
                 - Já pensei duas vezes antes de me declarar a alguém,e enquanto pensava, outro chegou e declarou-se, perdí... !
                    - Já me encantei por alguém que involuntariamente deixou claro que o tipo de preferência seria o meu oposto.
             - Já me aproximei de alguém que me encantou, fui correspondido e depois descobri que este alguém já tinha um... alguém.
                     - Já me arrependí de não ter me esforçado mais para mudar certos rumos que a minha vida tomou, e por isso perdí a oportunidade de estar com alguém especial.

                          Já me ferrei demais.

                          E aprendí com isso.

                          Afinal.... quem nunca ? ( perguntinha chata né ? )

 O que espero de um relacionamento ?



                     

                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário faz parte da evolução de todos nós, critique, brigue comigo, concorde, discorde, estou aqui para aprender...