segunda-feira, 6 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS... SOZINHO(A) E... ?

   Qual é o problema? Está sozinho(a) no dia dos namorados? Se está é porque ainda não encontrou a pessoa certa, ou a errada... depende do ponto de vista (Pessoa certa X Pessoa errada... vale à pena dar uma conferida nesse texto), mas afinal como diz o velho ditado, antes só do que mal acompanhado(a) certo?

   Sejamos politicamente corretos, nem todos estão procurando, muitos sentem-se bem sem um compromisso, outros simplesmente não o querem, enfim as razões não importam, o que importa é que devemos respeitar as opções de cada um certo?  Afinal quem procura "acha", e acaba achando geralmente aquilo do que mais foge o tempo todo, já parou para pensar que, quando você fica mentalizando "não quero encontrar tal pessoa, não quero encontrar tal pessoa...", é geralmente nesta pessoa que você acaba esbarrando na primeira esquina? (entenderam a analogia?)

   Aos que estão "enamorados" parabéns, felicidades, espero que o dia dos namorados seja inesquecível... sem D.R  (Discutir Relacionamento) certo pessoal? Já que estão juntos aproveitem.

    Aos que estão... "enrolados" uma dica, não é namoro, não é compromisso, aproveite o momento e não viaje na maionese,evite desilusão desnecessária.

  Aos que estão...livres? Desimpedidos? Solteiros? Enfim... aos que teoricamente irão passar o dia dos namorados sozinhos(as), meus parabéns também, afinal irão economizar no presente, poderão sair e aproveitar o final de semana em qualquer lugar (sem dar satisfação à ninguém), ou seja, vão curtir a vida "adoidado" !

  Brincadeiras à parte, estar com alguém que nos faz bem é muito bom, mas como eu sempre digo, não existe par perfeito ( busquem este texto lá atrás e entenderão melhor ), e infelizmente vejo muitas pessoas buscando encontrar alguém de maneira...urgente. Além de não acertar na escolha (as chances de acertar neste caso são de menos de 1% com certeza), existe o problema de abrir a sua vida, ainda que apenas uma parte dela, para alguém que não mereça.
  Não adianta sair procurando este alguém especial, quando aparecer será natural, será algo que vai deixar um ponto de interrogação no ar... pode ser que você nem chegue a conversar com a pessoa, ou que simplesmente ela chegue sem você notar a principio, não importa, o que importa é que você vai saber.


  Pode ser alguém em uma foto com amigos, pode ser alguém que te apresentaram numa roda no meio de uma conversa, pode ser aquele(a) amigo(a) que você nunca chegou a "cogitar" para o cargo, uma paquera antiga que ressurgiu do nada, ou simplesmente alguém que esbarre em você na fila do cinema... quem sabe? Você sabe, mas ainda não tem consciência disso.
  Não importa como aconteça, o importante é saber preservar-se, saber se respeitar, e ter a certeza de que esta pessoa pode merecer o teste para saber se há química (lembram do texto à respeito do beijo?), até porque, sair por aí "testando" pode até parecer moderno, mas na verdade é o maior repelente que existe, afasta aqueles que sabem se respeitar e buscam alguém parecido, e acaba atraindo aqueles... curiosos ou curiosas que no final viram a maior dor de cabeça.

  Datas como esta costumam ser marcantes, mas não é melhor que seja mais marcante ainda estar com a pessoa realmente certa? Ou... errada? (e olha o Veríssimo aí de novo! Não plagiei mas a idéia central é perfeita...) Tudo depende de uma coisinha muito importante... aquela química especial, o frio na barriga, as mãos suadas, aquela sensação de que vai falar besteira perto da pessoa, enfim, quem já passou por isso sabe.

 E para os solteiros como eu... bem... fica a pergunta que não quer calar, mas que só nós mesmos podemos responder.

 DIA DOS NAMORADOS SOZINHO(A)?

 E a resposta na ponta da língua...  SOZINHO(A) SIM MAS NUNCA MAL ACOMPANHADO(A) E...   VAMOS PRA BALADA? ( CALMA RADICAIS, LEVEM NA BRINCADEIRA )

  SÓ OU ACOMPANHADO(A) NÃO IMPORTA... MANTENHA O BOM HUMOR, MELHOR ESPERAR PELA ONDA CERTA DO QUE GASTAR A ENERGIA TENTANDO SURFAR UMA MAROLA CERTO?

namoro...
rolo...
noivado...
casamento...

  NÃO VIAJE NA MAIONESE, NÃO PROJETE O FUTURO, DEIXA ACONTECER NATURALMENTE, CURTA O MOMENTO QUE VIVE PORQUE SE... "COBRAR" NA SITUAÇÃO ERRADA... PODE PERDER BONS MOMENTOS.

  

Um comentário:

  1. Frase do dia: E daí se eu passar o dia dos namorados sem namorado? Eu não passo o dia do índio com um índio, nem o dia da árvore com uma árvore.
    Muito menos o dia de finados com um defunto.

    :-)

    ResponderExcluir

Seu comentário faz parte da evolução de todos nós, critique, brigue comigo, concorde, discorde, estou aqui para aprender...