domingo, 28 de julho de 2013

UM SEGUNDO OLHAR...

     Você sabe quando é o momento de seguir seus instintos?

     Compreender isso é um dos diferenciais de quem tem uma certa maturidade, de quem tem  algum tempo de praia, claro as vezes ignoramos estes sinais, esta "voz" interior e aí... quebramos a cara.

     Mas faz parte do aprendizado, da evolução.

     O que dá o título aqui, é aquele segundo olhar, para um certo alguém.

     E...  de repente você conheceu alguém, esbarrou neste alguém, trocou algumas palavras, ou simplesmente notou este alguém em meio a multidão, pode ser alguém do mesmo círculo de amizades... ou não, quem sabe?

     O que importa... é que você notou.

     As vezes, não era o momento certo, ou na ocasião não parecia ser tão interessante este "encontro", mas ficou na sua cabeça a imagem, a situação, quem sabe o que ficou daquele instante? Você sabe, apenas não se deu conta disso.

     E então vem à mente aquela perguntinha sempre atrelada ao bom senso, aos "instintos", o bom e velho... "será"?

     E eu pergunto... "porquê não?".

     Se no momento não pareceu interessante, mas se ficou uma certa duvida no ar, porquê não um segundo olhar? As vezes em outro contexto uma mesma pessoa pode ser muito diferente, mesmo mantendo sua essência, até porque, o ambiente e a situação, afetavam você também. E ainda assim... você notou algo... e para quem me conhece bem, e lembra da máxima que eu não me canso de repetir.

"NADA É POR ACASO, O ACASO É RESULTADO DO SEU DESCASO, PRESTE ATENÇÃO AOS SINAIS".

      Então antes de decretar que aquele olhar, ou aquela ideia ficaram para trás... pense bem, ainda mais se pintar um..."?" depois.

      Estes momentos de "distração" ou de não prestar atenção aos sinais, ou ainda de simplesmente "ignorar" estes encontros, seja por qual motivo for... certamente pesarão no futuro, sabe porquê?

     Porque... "NADA É POR ACASO", lembra?

     Então, se já aconteceu este encontro ou desencontro...