domingo, 1 de maio de 2011

LUTO... O BRASIL CAMINHA CONTRA A EVOLUÇÃO.

   Vergonha!

   Desilusão!

   Decepção!

   Revolta!

   Caros amigos... o Brasil caminha em sentido oposto ao da evolução histórica, o povo aceitou o cabresto de bom grado, e agora caminha com o apoio do governo para o precipício  e o poço da "ignorância assistida".

   Em reportagem publicada pela Folha de São Paulo, ficou a denúncia... "Mec aprova livros didáticos que criticam governo FHC e fazem apologia positiva ao governo Lula".

  Na época da guerra fria, da cortina de ferro, do comunismo cubano arraigado, de uma China comunista totalmente contrária ao capitalismo, isso seria compreensível, reprovável claro mas compreensível.  Estes países viveram épocas  de escuridão cultural, econômica... e renderam-se à uma realidade que os cercava e os empurrava para um poço sem fundo, renderam-se ao capitalismo, aprenderam a duras penas que o modelo comunista por eles adotado não passava de uma utopia, uma maneira de criar Czares em uma época de democracia crescente no mundo todo. É uma apologia de monarcas disfarçada de poder do povo para o povo, mas regida pelo açoite e pela mão de ferro, onde o governo "de poucos" detém o poder e a riqueza gerados pelo povo para o "Estado".

   Já ficou mais do que provado que não funciona, que não é o modelo ideal para ninguém... mas aqui, a ignorância de muitos, a esperteza de uns poucos e o apoio de alguns educadores em todos os níveis, inclusive o universitário cria um ambiente propício para a proliferação desta "praga", que até mesmo os mais reticentes "Castristas" reconhecem como ultrapassada e incompatível com o mundo que que vivemos, incompatível com a realidade atual.

  A cortina de ferro caiu... aproximar-se de países comunistas, de religiões e costumes arcaicos e de habitos ultrapassados e extremistas, só pode ser uma maneira de tentar reerguer esta "cortina" ou melhor... biombo que esconde um mundo feudal que nunca funcionou. E vale lembrar que muitos destes países não tem acordo de extradição com o Brasil, nem mesmo a Itália (segunda pátria do molusco ex presidente, que garantiu sua dupla cidadania enquanto governava, e se analisarmos, não repatriando o terrorista fugitivo da Italia, se o "molusco" resolver entocar-se por lá quando aparecer o rombo aqui, seria ele... extraditado?) que futuramente poderá servir de abrigo para o ex presidente Molusco da Silva.

  Aceitar cartilhas tendenciosas e oportunistas, e o pior, aprovadas pelo MEC, só deixam claro uma coisa, elegemos (não levaram meu voto, sou brasileiro nato) a raposa para cuidar do galinheiro, basta ver os que a cercam, sua vida pregressa de crimes, assaltos a banco, atos terroristas... e principalmente sua aproximação com líderes execrados por todos, que comandam países que não tem nada a oferecer economicamente. Ninguém vê a realidade mesmo, ou é melhor fingir que é cego e continuar contando os segundos para calcular a profundidade do poço em que estamos entrando? A ficha foi jogada ao votar nos que estão aí... no poder, e agora?

   Se aceitarmos mais esta afronta a democracia e ao bom senso, estaremos assinando nosso atestado de "burrice", onde estão os "cara pintadas", a oposição política, onde estão nossos militares que devem lutar por um Brasil forte, onde estão os brasileiros de verdade? Ah... recebendo em dia o "bolsa" alguma coisa.

   E aos educadores que corroboram tal afronta, só um recado... o papel do educador deveria ser apresentar a história e afins da maneira mais imparcial possível, deveríamos criar pessoas capazes de pensar e analisar a história como ela é, e não como uns poucos queriam que fôsse, é uma atitude covarde, apoiada por um povo faminto que vive de "bolsa familia", "bolsa escola", "bolsa... bolsa..."
...me desculpem a indignação, mas sou brasileiro, e sempre acreditei nos dizeres da nossa bandeira, "Ordem e Progresso".

   Hoje nossa bandeira deveria tremular de cabeça para baixo... estão usando nosso pavilhão nacional como pano de chão, e os acéfalos que não gostam das nossas corês (verde, amarelo, azul e branco ) vibram e desfilam sua empáfia, sem perceber que são bois de piranha, se for necessário serão "ferroados" e jogados para abrir caminho.
                             
                                            VERGONHA