domingo, 26 de maio de 2013

A TIMIDEZ... É MUITO SEXY.

          Tem coisa mais sexy... do que a timidez?

      Mas aquela natural, a que deixa a sensação bem perceptível de calor no rosto, a pessoa desvia o olhar, parece que vai sumir em uma concha.

     Eu sempre gostei de mulheres decididas, daquelas que chegam e abrem o jogo, que são capazes de olhar nos olhos e dizer... "quero estar com você".

     Mas eu devo confessar que... de repente, aquela pessoa tímida, realmente mexe comigo.

     Mas tudo inserido no contexto certo, tudo na hora certa, tudo na sua hora... é complicado, complexo, confuso, mas quando surgem estes momentos, o que é simples?

       

       
         Existem certos momentos... em que a timidez se encaixa como uma luva, mas que não confunda-se "timidez" com aquele... "falso recato" de quem faz joguinhos de sedução, e  assim acaba virando uma caricatura aos olhos de quem sabe diferenciar os dois. Neste caso... o efeito é totalmente o contrário.

          Na verdade o que faz o momento ser perfeito, é a presença de uma mulher de verdade ( já sei cansaram de me ouvir citar a mulher de verdade, mas... quem não conhece não entende mesmo ) quando isso ocorre, não existem joguinhos, meias verdades, mentiras completas, encenações, máscaras então... nem passam perto. O que existe é o encontro de dois adultos, de um homem e uma mulher que sabem que peso e que valor tem as palavras, os gestos... os silêncios.

              Como eu costumo dizer... "NÃO EXISTEM PESSOAS PERFEITAS, MAS SIM PESSOAS QUE ATRAVÉS DO SILÊNCIO NOS MOMENTOS CERTOS, CRIAM... INSTANTES PERFEITOS".

                E em alguns casos o silêncio da timidez... é perfeito.

                Ou o silêncio que antecede... o beijo.

                 

                
                 Só sei que a timidez em certos casos... é realmente muito sexy, como eu disse, depende do contexto e claro... da naturalidade da pessoa.
         
                   Mas tudo tem sua hora... seu momento... descrever o quão sexy é para mim a timidez, é só mais um exercício de autoconhecimento, só mais um desabafo, uma constatação.

                Quem nunca ficou... intrigado(a) com aquela pessoa que desviou o olhar, ou emudeceu  de repente durante uma conversa, durante aquela "olhada" mais direta?

                É ou não é algo... instigante?

         Não sei, mas no roll de situações sedutoras, estas "fugas" da timidez são realmente inspiradoras não acham?

             São detalhes, pequenas coisas que tornam o momento perfeito, o encontro perfeito... ou o desencontro, dependendo da situação.

               De qualquer forma... saiba compreender os sinais,  respeitar os espaços, e principalmente... entenda que cada um tem seu tempo, e que as vezes um "empurrãozinho" ajuda.