sábado, 9 de abril de 2011

CAROS AMIGOS... UM MOMENTO DE SUA ATENÇÃO.

 É caros amigos, complementando os textos outrora aqui publicados, achei por bem editar uma "complementação" as minhas idéias, afinal são idéias próprias e devem ser corroboradas com alguma explicação plausível certo?

 Não faço apologia a vida de solteiro, claro também não o faço a vida de "casado" ou de quem está acompanhado, a reconquista diária da mesma pessoa é realmente uma necessidade e um desafio para que qualquer relação sobreviva , em tempos de mudanças de comportamento, e dos dogmas da sociedade que ocorrem em ritmo cada vez mais célere, devido a globalização e a massiva carga de informação, que nos massacra e apresenta diariamente  novas tendências e idéias.

 Não existe receita para um relacionamento de sucesso ou para a vida, existe sim uma pequena palavra composta; "BOM SENSO", mas isso depende de vários fatores, e como cada ser humano é único e cada relacionamento e situação também o é, pode-se formular uma teoria geral,  mas não um manual de verdades absolutas, isso seria leviano e pretensioso.

 Aqui compartilho experiências, observações e pequenas considerações, todas advindas de conversas com amigos e amigas que partilham experiências comigo, afinal é trocando experiências e vivências que se aprende certo? Dizem que estamos aqui para evoluir e aprender... prefiro continuar evoluindo e aprendendo, porque se é o sentido da vida, é melhor que ele esteja sempre presente senão... missão cumprida.

 Peço desculpas por possíveis erros, tanto gramaticais quanto de digitação... a ferrugem tomou conta, mas em breve volto a velha forma.

 TODOS OS CAMINHOS E EXPERIÊNCIAS SE CRUZAM, SABER DIMINUIR O RITMO PARA OBSERVAR É UM DOM,  ENTENDER  É UMA ARTE, ASSIM SUA VIDA E SEU LEGADO SERÃO SUA MAIOR OBRA.

                                                                             TÉO.