sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

CUIDADO COM O "FEMINISMO" QUE TE VENDEM.

    É, cuidado.

    Sabe aquela sua amiga que te convenceu de que mulheres e homens tem os mesmos direitos ? (e tem, o grande problema é que não sabem fazer bom uso deles)
    Sabe aquela sua amiga que... "pega geral", ou diz que pega e não se apega ?
    Sabe aquela sua amiga que tem o discurso pronto de que mulheres tem tanta necessidade de satisfazer desejos sexuais quanto os homens ?

     Ela está sozinha não é mesmo ? E...          certamente diz que é por opção.
   
     Certo... .
     

     Que tal um choque de realidade antes de aceitar esse discurso pronto ?

       Vivemos em uma sociedade machista ?
       Definitivamente... SIM!

        Isso vai mudar na marra ?
       Definitivamente... NÃO!

       Realidade triste claro, mas realidade.

       Sabe qual o direito que a mulher tem, consoante com o direito dos homens e que deve exercer assim como os homens o fazem ?

       NÃO ACEITAR O CARA... "GALINHA". (Garanhão seria um termo equivocado, pois não é a pegação que determina a virilidade de um homem, mas sim sua coragem de assumir que gosta de uma pessoa e esta lhe completa )

       Porque o homem (é público e notório) não aceita a mulher... GALINHA.

        Afinal, quem está usando quem ?
        
        Sejamos francos e honestos, existem sim os "caras" que acreditam ser a quantidade muito me-lhor do que a qualidade.
        Por isso chamo de "caras", não de homens.
        Existem também mulheres que acham bonito a quantidade, e até fingem que era com..."qualidade". (mas a vida mostra)

         Desilusão amorosa serve de desculpa para ir para a cama com qualquer um/uma ?
         Só se aquela coisinha chamada "maturidade" não existir ou se a pessoa a confunde com aquilo que tem entre as pernas.
         Existem mulheres que ficam "encantadas" com o cara que "pega geral", afinal, ele deve ter um algo mais certo ? Será ? Ou será que as mulheres (meninas) que acreditam nisso, mantém essa aura de desejável ao redor do cara ?



         E se ele age para manter isso, é só mais um malandro que está tirando proveito da situação, e aí,aquelas que vangloriaram-se de ter estado com ele, aos olhos dos homens de verdade não serão tão...   interessantes.
         Desta mesma forma, a mulher que "pega geral" será vista, os homens de verdade não perderão tempo com ela, deixarão para os "caras" que correm atrás de quantidade ou notoriedade.
         E lá adiante, os caras voltarão seu desejo para aquelas que não pegavam geral, e os homens não olharão para elas, nessa hora todos querem quem se respeitou, preservou, se amou de verdade.



         A mulher deveria desejar o mesmo. ( a mulher de verdade, não as "meninas" sejam realmente novinhas ou pra lá de Balzaquianas)

         O problema do feminismo é querer mudar o mundo, usando aquilo que criticam como meio.

         Podem espernear, falar, pixar... mas lá na frente, quando surgir um certo alguém, ela vai olhar e vai analisar sim, o passado dele, que tipo de pessoa foi, se era "o cara" ou se sempre foi um "homem".
          E ele fará o mesmo, tendo sido "o cara" ou um "homem".

          Machismo e feminismo... tudo puro extremismo.

         Já presenciei discursos do tipo ; " de agora em diante, vou usar os homens, se o cara quiser ficar comigo terá de ter muito à oferecer, vai ter de tratar muito bem... ".
         Hoje, alguns anos depois de achar bonito o cara que" dirigia um caráter do ano " ou tinha aquele acesso VIP aos lugares, que a levava aos lugares da moda antes do motel, pecebe que ele a trocou por um... "modelo mais novo", e que liga para ela quando não tem mais o que fazer.
         Relacionamento sério ? Com ela ? Pergunte a ele e certamente receberá uma sonora gargalhada,e seguindo uma máxima que vocês que estão lendo sabem ser verdadeira, hoje ela vê com outros olhos, aqueles que nao eram "o cara", mas que eram apenas "homens", justamente o que ela aprendeu a duras penas, que valeriam à pena.

         Certo, e neste ponto da leitura, você, mulher independente, feminista, está me xingando,costurando o meu nome na boca do sapo... então vamos inverter o jogo ?

            Ele... "o cara", desejável, que pegava geral e deixava a mulherada curiosa para saber qual era o "dom" que ele tinha, de repente percebe que existe um certo alguém, e como todo machista de plantão, excluirá aquelas que estiveram com ele nos "bons tempos". Claro, ele vai mirar naquelas que eram "mulheres de verdade", que pela coerência, estarão com os "homens de verdade", afinal, a mulher que se preservou , sempre foi discreta, sabia o real significado de amor próprio, não vai querer "o cara". 
             E aí pergunto, ela é feminista ? Não... ela é realista, e mais, tem maturidade.

             É tempo de olhar ao redor, de deixar de ouvir amigos e amigas que vendem a ideia de que ninguém é de ninguém, de que satisfazer desejos é natural e deve ser incentivado sem ressalvas, e começar a prestar atenção ao que o futuro te reserva, ou, começar a pensar no futuro, no que deseja e sabe que merece.
   
        
"Não confunda bagagem com milhagem"
Politicamente correto nunca, mas socialmente sincero sempre.


              Na hora da balada, das festinhas, daquela "trip" com a galera, todo mundo achando lindo e engraçado aquela pegação, tudo é festa, mas lá na frente, tanto o homem quanto a mulher verão com ressalvas aqueles que se entregaram a... "gandaia", e certamente terão uma lembrança de quem ficou de lado e não entrou nessa, e colocarão na balança as atitudes de cada um.
                E... agora você ( seja homem ou mulher ) vai dizer "esse babaca não sabe o que diz".

                 E eu vou pensar naquela pessoa (ele ou ela), que realmente "pegou geral", e que se estiver relacionando-se com alguém que era tão liberal na turma, ou que pegava geral, conhecendo esse passado, se  ao ver pessoas com quem o(a) parceiro(a) teve intimidade, por perto ou conversando,ficará tão à vontade, ou... revendo tudo aquilo que vive agora e o que gostaria, se não pensará... "será que não é barco furado?".


" E assim separamos homens de meninos, mulheres de meninas ".

                 Será que estou tão errado assim ?

                  Machista ? Não, sou realista.

                  
                  Cada um vive como quer, no ritmo que deseja, e com isso deve assumir as consequências também, eu sofro consequências por expôr as minhas ideias, e as assumo, e você ? Concorda com o que leu, ou não ?