quarta-feira, 22 de maio de 2013

VOCÊ É SEXY... OU SEXO ??

      Você é sexy... ou sexo?

      Pergunta estranha? Creio que não, afinal extraí do mundo feminino, dos comentários que ouço por parte de muitas mulheres que conheço, e que realmente são... mulheres de verdade.

     Muitas mulheres dizem que os homens estão cada vez mais frios, ou temendo um envolvimento, porque muitas mulheres simplesmente agem de uma maneira, que denigre todas as outras.

    Tornou-se pacífico segundo elas, que a grande "oferta" de noites de prazer, momentos de sexo fácil e rápido, e principalmente a falta de fidelidade de muitas, faz com que os homens não queiram compromisso por algumas razões que podemos elencar abaixo... tais como;

- sexo fácil...
- sexo sem compromisso...
- facilidade em arrumar companhia por uma noite...
- disputa entre as mesmas, que oferecem o que imaginam ser o suficiente para que sejam desejáveis. ( mesmo que seja sexo fácil e de maneira equivocada).

     E então, olhando ao redor, em muitos lugares aonde a bebida, o ambiente, a situação podem ser favoráveis, fica realmente fácil reconhecer quem é sexy naturalmente, e quem é... sexo.

     A mulher de verdade, que eu não me canso de exaltar, pode ser... sexy, atraente, magnética... aquela difícil de não notar, mesmo sem decotes profundos ou mostrando muito, é uma questão de atitude, aquela leveza que as mulheres naturalmente verdadeiras possuem, e que nos fazem virar a cabeça quando passam.

         Estas são vistas como... mulheres, isso é sexy.

        " A mulher... verdadeiramente sexy, antes de ter seu corpo tocado, terá seus cabelos acariciados, e o homem que a reconhece como mulher de verdade, não será afoito, ele vai respeitar a raridade que tem em sua frente... uma mulher de verdade"( T.Marques) 

      Aquelas que chegam, ainda que discretamente vestidas, mas com a atitude errada, não são vistas como sexys... mas sim... como sexo.

     E aí separamos quem tem atitude de quem não tem... a mulher vista como "sexo", não compreende que "falta de respeito"... não é "pegada".

      E como diz-se popularmente... "quem fez a fama... deita na cama" ( ou vice versa concordam? )

        " A mulher vista como... sexo, em um momento mais íntimo, em qualquer situação que propicie uma certa privacidade, não terá seus cabelos acariciados, seu rosto tocado com ternura, o alvo das mãos neste caso... sempre será o decote, e todos os lugares que estão expostos, equivocadamente, ou não"( T.Marques)

       Ainda que a mulher "sexo", tenha a atitude errada, se ela tem a sorte de encontrar um homem de verdade, se ela é uma ótima amante ou não, isso ficará ali entre os lençóis que podem testemunhar, e não na roda de amigos que irão... assediá-la na próxima balada.
       É isso que as "mulheres" com a atitude errada, confundem com pegada, ser... desejada, ser popular...  esta fama pode ser até atraente no momento, mas depois... como conviver com ela?

       Ser sexy... ( na minha opinião claro... e aí cada um tem a sua...) é uma questão de atitude, não é chegar e passar de nariz empinado, esnobar as pessoas pelo caminho, nem tampouco usar roupas que chamem a atenção, para os detalhes do corpo que normalmente atraem quem não vai além da superfície.
       É o que faz uma mulher de verdade ser realmente magnética... pode ser uma rápida troca de olhares, pode ser um simples esbarrão em uma fila qualquer, uma conversa despretensiosa em qualquer lugar, quem sabe? Quem sabe de onde pode surgir esta pessoa? Esta... mulher de verdade? ( e no caso delas... o homem de verdade?)

        Ser sexy... e não ser sexo depende de como esta mulher quer ser vista, lembrada, de como ela quer ser tratada no futuro, pois ainda que a liberdade sexual seja uma realidade, o machismo também o é... além disso estão confundindo a facilidade de encontrar sexo real ou virtual, com liberdade para fazer tudo, sem restrições... e isso é suicídio social, moral, espiritual... é o fim do amor próprio.

         E sem amor próprio é fácil ser... "sexo" e não... "sexy".

         Você é... sexy?

         Você é... sexo?

         Quer saber a resposta? Está na dúvida?

         Basta aprender a separar "pegada" de "falta de respeito".

         E as mulheres de verdade... sabem. E isso é sexy.

         

       QUE FIQUE CLARO... A MESMA ROUPA PODE SER SEXY OU VULGAR DEPENDE DA ATITUDE DE QUEM A USA.
                                        

 "Esta imagem quando postei em minha página no facebook,
          causou muita polêmica, muitos recriminaram, alguns apoiaram, 
  outros acharam um ótimo gancho para fazer piada... é neste
 momento que eu separo adultos de crianças." (T.Marques)


       
        

    "Tudo o que é banalizado perde o sentido, se você banaliza o amor, jamais será visto(a) como alguém para amar, se você banaliza o sexo, jamais será visto(a) como alguém que tenha outra função além dessa... é um processo de autodegradação, no qual você como pessoa torna-se... banal. Valor todos nós temos, basta refletir e pensar como queremos ser tratados, nada é por acaso, o acaso é resultado do seu descaso... pense nisso."(T.Marques)
        

           Vamos valorizar as mulheres de verdade... acha difícil reconhecê-las? Não se preocupe... as mulheres de verdade reconhecem um homem de verdade quando existe o jogo limpo,e quando não confunde-se "pegada" com "falta de respeito".