TROPEÇOU NO AMOR PRÓPRIO E NEM PERCEBEU ?
HUM... COMPLICADO HEIN ?
Pois é, tropeçar no amor próprio e nem perceber, tenho notado que os apaixonados "camaleão" (já já explico), são os que mais incorrem nesse erro.
Pense na seguinte frase:
" QUEM É SOMBRA... SOBRA... ".
Vamos ao apaixonado camaleão. (Serve para homens e mulheres)
Imaginem alguém que:
Encanta-se com uma pessoa que canta ópera... e começa aulas de canto lírico.
Encanta-se com alguém que corre maratonas... vira maratonista.
Encanta-se com alguém que salta de pára quedas... vira paraquedista.
E por aí vai.
Sabe a pessoa que encantou ? Já tem sombra... não precisa de mais uma, claro, nem sempre é questão de falta de autênticidade ou identidade própria,mas quantas vezes você já viu isso ?
Pode cantar, correr, saltar, mas faça por identificar-se com algo novo, que descobriu e não porque precisa fazer parte da rotina de alguém.
Lembre-se a rotina mata qualquer relação.
Faça por você.
E por você...melhore, busque o seu melhor em todos os sentidos, mas sempre por você.
A relação acabou ? Faz parte do jogo, pense nisso, acaba mesmo, é natural, e se vier aquela sensação de que deve mostrar que está bem, fará algo certo pela razão errada.
É aí que muitos esbarram no amor próprio, e não veem, tomam uma atitude certa pela razão errada, e isso certamente não acaba bem.
Texto curto... cutucada nem tanto.
E você ? O quê está fazendo por você agora ? Pense nisso.
Os temas surgem de conversas com amigos, as opiniões expressas são fruto de muita observação e de algum tempo de praia, não sou expert em comportamento humano, na verdade ninguém o é, afinal cada um é único e lá no fundo... imprevisível. Aqui conversaremos a respeito do cotidiano, sugestões de temas sempre serão bem vindas, aos amigos que visitam, meu muito obrigado. (TEXTOS REGISTRADOS AUTORIA PROTEGIDA POR LEI 9.610/18) (No facebook Téo Marques)