RESPEITE APÓS USAR...
Você respeita o tempo dele ?
Você respeita a dor dele ?
Você reconhece quando o usa mal ?
Você quer o quê para ele ?
Um amor não abafa o outro, não apaga uma história,
quando usado assim, o nome é traição.
Traição sim... pois ele mal acostumou-se a necessidade ( muitas vezes involuntária ) de ficar vazio, e de repente, você tenta preenchê-lo. ( É um autoflagelo, uma violência desnecessária, na esmagadora maioria dos casos, por pressão social )
Respeite o tempo dele, não é só a cabeça que precisa ficar em ordem e tranquila, ele (o coração não se esqueça) também.
Claro,pode ser que ele já esteja vazio,e que a sua cabeça esteja cheia, neste caso, ele já está pronto para seguir, mas você ainda não sabe.
De repente... já teve a oportunidade de estar, ter ou permitir-se conhecer alguém que saberia respeitar este seu espaço tão importante.
São os riscos de perder o momento certo, mas quem sabe ? Um segundo olhar sempre pode ocorrer.
É o equilíbrio complicado entre razão e emoção, entre o querer e ter, entre o aprender,e o saber.
Mas de quê adianta... se você insistir em deixar outra pessoa "cuidar" dele ? ( lembre-se... isso quer dizer... do seu coração )
Cuidar bem dele, é como cuidar bem da sua casa, se alguém entra, e percebe o cuidado, redobra o próprio cuidado e respeito ao entrar, mas se você deixar tudo como se fôsse uma república daquelas mais... "bagunçadas" com regras volúveis, então não espere respeito de quem chega, e nem tampouco, que a pessoa que chega, queira realmente ficar.
Maturidade, e respeito... só isso.
Téo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário faz parte da evolução de todos nós, critique, brigue comigo, concorde, discorde, estou aqui para aprender...