quarta-feira, 5 de março de 2025

ENCONTROS E DESENCONTROS...

    E agora ? O quê fazer ?

    Não há maturidade, idade, ou acumulo de experiências que preparem alguém para as provas da vida.

    Quem me conhece sabe, quem realmente me conhece sabe como eu sou, como penso, conhece a minha maneira de agir. Talvez eu seja até "parado" demais para algumas pessoas, mas respeito meu ritmo, porque se há algo que a vida me ensinou, foi que intensidade e impulsividade não são sinônimos e que de maneira alguma devem andar lado a lado.

    Resgatei velhos conceitos, ideias, misturei tudo e compreendi que apesar de todo o tempo de praia, nada prepara para o desencontro antes do verdadeiro encontro.

    Afinal, apesar de extremamente racional, sou humano também.

    Quem errou ? Difícil saber, pessoas diferentes, individuos diferentes, e reações diferentes aos gatilhos negativos que cada um traz da vida, do que vivenciou.

   


  Não existe culpado ou inocente quando o assunto é o coração, quem diz que controla as emoções, mente descaradamente, quem é verdadeiro... sente.

   É claro que ficam aquelas dúvidas à respeito do real limite do outro, pois o peso que cada um dá a determinadas situações, é algo muito pessoal, e como a pessoa receberá a as suas atitudes ainda que sem maldade ou qualquer intenção nada louvável, é difícil de determinar.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário faz parte da evolução de todos nós, critique, brigue comigo, concorde, discorde, estou aqui para aprender...