terça-feira, 20 de dezembro de 2016

BARCO ENCALHADO ESTÁ FURADO... OU NÃO ?

TODO BARCO ENCALHADO ESTÁ FURADO OU NÃO ?


( Certamente você conhece alguém que deveria lêr isso... porquê não enviar o link ? Lembre-se, quem avisa amigo é )

Existem certas épocas do ano, que parecem "provocar" a necessidade de estar/ter alguém à qualquer custo de algumas pessoas.
Festas de final de ano e dia dos namorados então... parecem ser bombas relógio para algumas pessoas.



Aquele "chororô" dizendo que ninguém quer nada sério, ou então a velha história de que todos os homens são iguais, entram as postagens do tipo... "eu escolhi esperar", ou então celebrando a solteirice. ( Claro que existe a desculpa para a pegação, aquela velha queimação de filme que pode ser interessante na adolescência, mas que depois de uma certa idade vira alerta de barco furado )



Certo... antes de me considerarem machista, deixo claro que não são apenas as mulheres que agem assim, existem mais homens do que se imagina nesta mesma... "vibe".



A diferença é que poucos tem coragem de admitir que querem alguém também, coisas do machismo que traz à tiracolo o... " o que vão pensar de mim ".

Falta de maturidade mesmo, tanto de homens quanto de mulheres.


Então, apenas três coisinhas que não seria hipócrita de não admitir.

1º É possível viver só e feliz.

2º Claro que é bom estar com alguém para compartilhar bons e maus momentos, mas... o "estar" pelo estar, pela conveniência social, já é estupidez demais ( é preciso saber separar o que você precisa daquilo que a sociedade espera )

3º Mesmo a pessoa mais convicta de sua "solteirice", de sua liberdade, vai sim abrir mão de tudo se esbarrar na pessoa certa, na hora certa, desde que saiba reconhecer também que todos tem seu momento, pode ser o momento de um, mas não de outro... quem sabe ?

Se ninguém é perfeito... então fica mais fácil dizer que jamais existirão pares perfeitos certo ? ( Aquilo que alguns podem considerar o par perfeito, só ocorre porque certamente ambos sabem ceder, cobrar, dividir e somar na medida certa, e isso depende daquilo que só com muita maturidade é possível... o diálogo,e se mesmo com muita conversa não há equilíbrio, vamos ao popular "pular fora" porque o barco está furado mesmo )

Final de ano chegando, relaxem tudo tem sua hora e seu momento, lembrem-se, "nada é por acaso, o acaso é resultado do seu descaso, preste atenção aos sinais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário faz parte da evolução de todos nós, critique, brigue comigo, concorde, discorde, estou aqui para aprender...