sexta-feira, 25 de novembro de 2011

AMOR A MODA ANTIGA...

        Amor à moda antiga, afinal o que é isso? Não é só abrir a porta do carro, puxar a cadeira, oferecer o casaco quando bate aquele friozinho... vai além, muito além.

     Amor a moda antiga, amar a moda antiga é saber que isso demanda energia, tempo, dedicação, é mais do que o "estar junto", é o doar-se sem pensar porque, apenas sentindo que faz o certo e isso lhe bastar.

      O amor a moda antiga, tem as flôres, as datas, as surpresas, mas antes de mais nada, tem o "cuidar", quem ama cuida, mas não confunda cuidar com "controlar", ninguém é dono de ninguém, se alguém gosta de você não é porque você quer, mas porque este alguém permitiu que isso acontecesse.

        Hoje em dia é o ficar sem compromisso, é o buscar a satisfação sem preocupar-se com as consequências, sem preocupar-se com o que  o outro sente, ou espera de você.

        Todos nós erramos, todos nós nos deixamos levar por instintos, vontades, desejos... mas que fique bem claro, se não for dentro de uma relação completa, dentro de um "amor" a moda antiga, que as partes tenham consciência de que é o momento que estão vivendo ,e não uma promessa.(pé no chão)

        Mas de tempos em tempos, vale à pena mandar as flôres, abrir a porta, puxar a cadeira, de tempos em tempos surge aquela pessoa que merece, e aí quando isso acontece...  vamos ficando bobos, e aí já era... como diz a musica.

           O amor a moda antiga nunca morre, ele no máximo dá uma cochilada, e aí ele está cochilando aí ou você acha que vale a pena mandar as flôres?

            Guardadas as devidas proporções claro, vale para ambos os sexos.


            O amor romântico não acaba, ele só muda de nome, é brega, ultrapassado, fora de moda, mas no fundo mesmo... todo mundo quer.


             Na verdade, quando acontecer, quando você encontrar a pessoa certa ou a errada mesmo,  tudo vai acontecer naturalmente, tudo vai caminhar para aquele ponto que será o "marco zero" da relação, só é preciso prestar atenção aos sinais... para quem lembra daquela frase que eu sempre jogo aqui; "NADA É POR ACASO, O ACASO É RESULTADO DO SEU DESCASO, PRESTE ATENÇÃO AOS SINAIS".


             O importante é estar sempre pronto para os encontros e desencontros, e para olhar sempre além da superfície, agindo sempre assim só se pode esperar uma coisa...    bons momentos.


              Até a musica romântica pode ser "brega", mas para dançar juntinho, só ela funciona.




                  BOA SORTE... 

        

4 comentários:

  1. AMIGOOO KARMA ... ISSO NÃO EXISTE MAIS! SINCERAMENTE ... EU DESISTI DE ENCONTRAR UM AMOR A MODA ANTIGA!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sonho de qualquer mulher....Meu marido era assim... Ontem nós fariamos 4 anos de casados...mas infelizmenste o destino o levou... já faz 2 anos que não sei mas sorrir!!! Eu tinha um amor A MODA ANTIGA, EU TINHA UM GRANDE AMOR!!! O SONHO DE QUALQUER MULHER...eu tive...mas ele se foi...
    Amei sua postagem.
    Boa Noite!
    E um ótimo fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  3. eu encontrei o grande amor da minha vida e ele é tudo isso ai em cima

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda não encontrei um amor a moda antiga, mais não tenho pressa se tiver que aparecer sera naturalmente.

    ResponderExcluir

Seu comentário faz parte da evolução de todos nós, critique, brigue comigo, concorde, discorde, estou aqui para aprender...