quarta-feira, 25 de maio de 2011

SABIAS PALAVRAS... VERDADES IRREFUTÁVEIS.

   Hoje fiquei feliz ao me deparar com algo muito inteligente e perspicaz, algo que eu já citei mas que poucos compreendem, tomo a liberdade de citar  a "Suellen Souza" que segue este blog (e eu a sigo também... o blog dela é muito bom, vale conferir, ela observa a vida como ela é), ela postou em seu facebook palavras do avô que são verdades irrefutáveis.

   Os amigos do(a) ex, são amigos do(a) ex, não seus( by Suellen Souza), e com raríssimas exceções irão te apoiar ou até mesmo continuar mantendo contato com vc se a relação acaba. Se isso acontece pode apostar, o contato será sempre para "sondar" você, para saber o porquê do final, se tem como remediar a situação, ou alguém querendo tirar uma casquinha mesmo (sempre tem alguém que vive "urubuzando" esperando as sobras, triste mas é verdade).
  Conheço pessoas que se aproximam de ex de amigo para tentar tirar uma casquinha, para envenenar mais a situação, verdadeiros(as) amigos(as) da onça. Mas ainda bem que a vida se encarrega de mostrar quem é quem e aí, como diriam Fernando e Sorocaba "A CASA CAIU".

  E existem as pessoas que ficam em cima do muro, tão neutras quanto a Suíça,  bem... eu só imagino  se elas também aceitam este tipo de comportamento ou de atitude quando elas estão em um dos lados do muro, como será que elas o verão se você ficar "em cima do muro" também? Se ficar... neutro? 

  Só fazendo um pequeno "adendo" quanto aos relacionamentos, quando o(a) ex procura seus amigos, tenta enturmar, só posso dizer uma coisa, sorte sua que é "ex", porque demonstra uma imaturidade e um desespero que só tem uma explicação, tem que crescer e evoluir muito, com certeza ou criou uma dependência absurda ou era alguém que gostava de controlar. 


  Caros amigos... é isso aí, um texto rápido e uma declaração de satisfação por saber que muitas pessoas reconhecem estes problemas, estas condutas, típico dos que saem da caverna para buscar a origem das sombras. Evoluidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário faz parte da evolução de todos nós, critique, brigue comigo, concorde, discorde, estou aqui para aprender...