terça-feira, 5 de abril de 2011

SUAS COMUNIDADES TE ENTREGAM...

  Com certeza ao ler isso você irá se lembrar de alguém, um internet maníaco por exemplo, que expressa suas frustrações entrando em milhares de comunidades em  sites de relacionamento.
  Vamos imaginar alguns tipos básicos...

  LEVOU UM FORA OU FOI TRAIDO(A)

 Este tipo entra em comunidades do tipo "Não deu valor perdeu", "A fila anda", "não trato como prioridade quem me trata como opção", "meu coração não tem catraca", "perdi meu tempo com quem não merecia" e por aí vai... ora, se está tão frustrado(a) assim, ao invés de ficar na frente do micro buscando comunidades para justificar e demonstrar sua frustração saia e vá ver gente, viver a vida porque quem não te deu valor com certeza está vivendo.


 OS ETERNAMENTE AGRADECIDOS

 Estes entram em comunidades do tipo "recebi uma graça", "fui abençoado", "alguém lá em cima gosta de mim", etc... são os que tem que demonstrar que conseguiram o que queriam, tá, ao invés de ficar agradecendo sem parar, melhor trabalhar para continuar "agraciado".

 E OS ANTAGÔNICOS CRÔNICOS

 Ah... estes são os melhores, entram sempre em comunidades do tipo "odeio pipoca", "adoro pipoca", "eu falo sozinho", "odeio quem fala sozinho", "eu me amo", "eu me odeio"... será que não dá pra decidir logo? Ô falta de opinião própria, com certeza alguém chega e diz que gosta disso ele vai lá e pronto, tá na comunidade, chega outro e diz o contrário e pronto, ele corre lá e entra em outra totalmente diferente... já pensou no banheiro? Eu abaixo a calça para o numero 2 ou faço sem abaixar mesmo??? Enquanto pensa... era uma vez.

E finalmente os... "ADORADORES DE COMUNIDADES INVETERADOS"

Estes são os piores, entram em várias comunidades no mesmo dia,  possuem centenas delas, antagônicas muitas vêzes, e o pior agem por impulso, pelo volume e não pelo que exprimem ou significam, estes só servem para que possamos "testar" o bloqueio de atualizações deste usuário (melhor invenção de quem programa as redes sociais).

 A internet gera modismos e instaura as tendências entre aqueles que, na duvida, seguem o comboio, e quem segue comboio é "boi de piranha", ou seja...         .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário faz parte da evolução de todos nós, critique, brigue comigo, concorde, discorde, estou aqui para aprender...