segunda-feira, 4 de abril de 2011

EU TENHO MAQUINA DE LAVAR...

   Barriga de tanquinho... a mulherada suspira, acha bonito, até aí compreensível,  afinal o ser humano (tanto homem quanto mulher) é em sua grande maioria movido a estimulos visuais.

      Mas... sejamos práticos.

   Eu não tenho barriga de tanquinho, se alguma mulher quiser um tanquinho, fico feliz, acabo economizando na compra da máquina de lavar (risos), mas vamos pesar os prós e contras da preferência  estética delas.

    Quando a mulher opta pela barriga de tanquinho ela está optando por ter que se matar em aulas de spinning, musculação, aeróbica, etc... e claro abrir mão de fondues de chocolate, bebidas, e vários outros prazeres que são calóricamente contra indicados, ainda mais se ela quiser desfilar ao lado de alguém com barriga de tanquinho.

    Agora, as que não são escravas das calorias, que se cuidam mas não buscam aquele cara que parece o namorado da Barbie (na verdade uma vontade já incutida na infância), sabem bem como é melhor o cara que não tem o tanquinho, pode até ser uma lavadorazinha de roupa, ou até mesmo uma lavanderia completa, não importa, porque ele vai te comprar chocolate, vai te convidar para aquele fondue , e nunca vai criticar o que você come ou bebe, e como fisicamente a mulher envelhece antes do homem, logo o tanquinho começa a buscar algo "novo", e aí em pé de igualdade quem saiu ganhando? Quem escolheu o tanquinho ou quem curtiu a vida sem culpa e neuras?
        
       Claro cuidar-se é questão de bom senso, não apenas de estética. (lembrando que o texto serve para homens e mulheres, quem busca a estética perfeita... sempre dança.)

     Mas não se preocupem, como sabemos que fisiologicamente a celulite é um problema feminino e que as mulheres precisam de mais tempo dentro da academia, enquanto elas malham para combater este mal, alguma "amiga" menos preocupada malha o tanquinho dela, ou "amigo" vai saber né? Segredos de quem não vive sem espelho e armário (para ficar...camuflado?), seja de academia ou de casa mesmo.

    Sarcasmo? Não... sou só um observador. (risos)

   Brincadeiras à parte, nada como cuidar-se, sem exageros, sem tornar-se escrava(o) de modismos e aparências, afinal todos sabem,se você se gosta com certeza fica mais fácil alguém gostar de você, mas... "nada de viver admirando a superfície, porque se mexer o fundo e houver muito lodo tudo fica turvo".

    "A experiência é perceptível quando se admira o conjunto da obra, e  a maturidade quando se vê além do obvio, quando se enxerga a beleza que vem de dentro e que se faz notar do lado de fora... o que torna mesmo o mais comum dos seres simplesmente magnético"
                                          (Téo) 

   "O caráter é o traço mais sútil da beleza interior, e a vaidade o mais explicito da superficialidade"
                                         (me again...)

2 comentários:

  1. Aparência atrai e conteúdo conquista, a vida é feita de equilibrio em tudo, quem passa muito tempo na academia não tem tempo e não gosta de ler um livro, quem fica na frente do computador o dia todo não quer ir pra academia. Equilibrio é a palavra, se cuidar pela sua saúde e não para atrair olhares, na TV tudo é maravilha, na vida real não é bem assim não...

    ResponderExcluir
  2. ...ah e tem gente que acha que a vida é uma novela... se for assim morri no capítulo dois e fui... perspicaz Style.

    ResponderExcluir

Seu comentário faz parte da evolução de todos nós, critique, brigue comigo, concorde, discorde, estou aqui para aprender...