domingo, 31 de julho de 2011

O EU AMIGO...

         Eu... cheguei até aqui, sentei, discorri à respeito de vários assuntos, me expus e me identifiquei com as verdades que conheci, eu... compartilhei.

     Comentei fatos e atos, e no fundo os assuntos sobre os quais discorri, também o fizeram em relação a mim, me acometeram de tal transparência que é quase como um manual, um guia, uma autobiografia.

       Não acredito que exista uma verdade absoluta, ou um caminho certo à seguir à respeito de nada, acredito no individuo e na individualidade, no bom senso de cada um, e em sua crença pessoal a respeito do certo e do errado.

        Compartilhei experiências e opiniões, divaguei à respeito de vários assuntos, mas em sua grande maioria ligados as relações interpessoais, aos relacionamentos, ao amor, e ao desamor... a vida real.

         Todo aquele que expõe suas opiniões se expõe, abre sua vida, explora publicamente suas crenças, seus dissabores, seus...  problemas.

         Como todos busco amigos sinceros, colegas que me respeitem, companheiros de trabalho que confiem em mim, e amores... bem amores vem e vão, mas os amigos estes ficam.

           Quanto aos amores e as paixões faço minhas as palavras de Voltaire, e parafraseando cito que "paixões são como os ventos que insuflam as velas do navio, vem e vão, como momentos de calmaria, mas não podemos viver sem elas".

            Eu sou tão simples quanto as minha opiniões, minhas  crenças, talvez um tanto confuso ao baixá-las a este..."papel" virtual, não palpável, mas que nos liga, que nos une, que facilita este compartilhar de idéias, tanto quanto um periódico interiorano que aos poucos é reconhecido.

            No fundo, bem lá no fundo acredito no papel social de compartilharmos experiências, acredito que munidos da mais sóbria e simples analogia podemos encontrar exemplos em nossas experiências, podemos encontrar... respostas.

            Eu... na verdade só me sentei aqui, me abri, discorri à respeito deste meu "eu", para poder agradecer a você, que esteve presente aqui, que de algum modo passou a me conhecer... ainda que não fisicamente, mas me conhece um pouco, mas o suficiente para que eu possa te chamar de...  amigo.



           "É na atenção que os outros dispensam as nossas idéias que percebemos que não erramos tanto assim em nossa jornada, que aprendemos algo,que estamos evoluindo, é o maior sinal de estar no caminho certo, é neste momento que entendemos o valor de observar a vida, porque ela nos observa o tempo todo" 
                                          (Rogério "Téo" Marques)

            

 "AMIGO: ALGUÉM QUE SABE DE TUDO A TEU RESPEITO, E GOSTA DE TI ASSIM MESMO"
                                               Elberth Rubbard.         

  Se estamos interligados de algum maneira... só posso me sentir honrado, caminhos não se cruzam por acaso,como eu sempre digo "nada é por acaso, o acaso é resultado do seu descaso".
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário faz parte da evolução de todos nós, critique, brigue comigo, concorde, discorde, estou aqui para aprender...