sábado, 16 de novembro de 2024

PREOCUPANTE... MUITO PREOCUPANTE.

  Nem sei como começar sem "ilustrar" o assunto.

          Um dos últimos textos, rendeu demais, e comecei a receber mensagens, contatos e uma pessoa chegou a me ligar, e eu notei que realmente pegou na veia, pisei no calo, acertei na mosca... infelizmente.

          E o mais triste, é que na maioria dos casos, notei que o comportamento era recorrente, sempre o mesmo,e dentre as pessoas que entraram em contato comigo, um era homem, e este dividiu comigo sua dúvida, porque a pessoa que ele ama de verdade, estava destruindo a própria vida, e ele não poderia dizer nada.

       Foi o relato que mais mexeu comigo, porque é raro,mas ainda existem pessoas que realmente amam, sem modinhas, convenções, ou preocupações à respeito de como ficariam na foto, é o amar pelo amar, simples.

        Pessoas que se deixam levar por sugestões, ideias "equivocadas" e a influência péssima de quem muitas vezes não consegue um relacionamento saudável, e por isso, deseja o mesmo fim para o alvo de suas opiniões.

       Imaginei as situações de acordo com o que foi descrito,e busquei ilustrar.

        


São situações cotidianas,mas incrivelmente comuns a muitas pessoas.


E o mais incrível (para não dizer terrivel) é que as situações são assustadoramente parecidas, parece uma regra geral.


E...  os resultados são tão previsíveis, mas parece que o ego cega demais.


O ego cega, e quem dá conselho errado, ajuda tapando os olhos de quem querem prejudicar, ou manter no mesmo patamar que estão.


Acho que consegui ilustrar... espero que seja útil.


Como eu sempre digo, a conta chega.


Para pensar e pesar.















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário faz parte da evolução de todos nós, critique, brigue comigo, concorde, discorde, estou aqui para aprender...